QUALIDADE

DOCUMENTOS ANEXADOS

NOSSA MISSÃO DIÁRIA

QUALIDADE

Na HYDROBEL, acreditamos que a qualidade da água é essencial para a saúde e bem-estar de nossos consumidores. Nossa água mineral é cuidadosamente extraída de fontes naturais e passa por um rigoroso processo de purificação para garantir que cada gole seja puro e refrescante. Com um equilíbrio perfeito de minerais essenciais, nossa água é naturalmente cristalina e livre de impurezas, proporcionando uma experiência de sabor suave e revigorante. Além disso, estamos comprometidos com práticas sustentáveis para preservar o meio ambiente, garantindo que cada garrafa de HYDROBEL não apenas ofereça pureza, mas também contribua para um futuro mais saudável para todos. Experimente a pureza da natureza com a água mineral HYDROBEL e descubra o que é hidratação de verdade.

Como garantimos a qualidade dos nossos serviços:

Rastreamos toda a nossa atividade. Qualquer serviço, manutenção, entrega entre outros movimentos são registados, assim podemos mais facilmente analisar e melhorar todo o nosso serviço.

Somos avaliados por fornecedores e clientes

Regularmente propomos aos nossos clientes que nos avaliem. Ao promovermos a nossa avaliação podemos, em conjunto com os nossos clientes encontrar eixos de melhoria ou a identificar as ações mais corretas.

Somos certificados

Mais do que ter um selo, queremos garantir que servimos com a melhor qualidade os nossos clientes. Lidamos todos os dias com algo tão sensível como a água  o que acrescenta uma enorme responsabilidade.

Quais os certificados

Certificado ISO 22000, Sistema de Gestão da Segurança Alimentar baseia-se nos princípios do HACCP do Codex Alimentarius, internacionalmente reconhecidos. O enfoque deste referencial é a segurança alimentar em todas as etapas da cadeia de fornecimento.
O mais ambicioso e alto padrão de qualidade na distribuição alimentar. Ao recebermos este certificado queremos não só incutir nas nossas equipa o nosso padrão de qualidade

Certificado HACCP 2019/20, HACCP é uma sigla internacionalmente reconhecida para Hazard Analysis and Critical Control Point ou Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos. O sistema de Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos (HACCP) tem na sua base uma metodologia preventiva, com o objetivo de poder evitar potenciais riscos que podem causar danos aos consumidores, através da eliminação ou redução de perigos, de forma a garantir que não estejam colocados, à disposição do consumidor, alimentos não seguros. Quais os princípios:

Identificar os perigos e medidas preventivas
Identificar quaisquer perigos que devam ser evitados, eliminados ou reduzidos para níveis aceitáveis

Identificar os pontos críticos de controlo
Identificar os pontos críticos de controlo (PCC) na fase ou fases em que o controlo é essencial para evitar ou eliminar um risco ou para reduzir para níveis aceitáveis

Estabelecer limites críticos para cada medida associada a cada PCC
Estabelecer limites críticos em pontos críticos de controlo, que separem a aceitabilidade da não aceitabilidade com vista à prevenção, eliminação ou redução dos riscos identificados

Monitorizar/controlar cada PCC
Estabelecer e aplicar processos eficazes de vigilância em pontos críticos de controlo

Estabelecer medidas corretivas para cada caso de limite em desvio
Estabelecer medidas corretivas quando a vigilância indicar que um ponto crítico não se encontra sob controlo

Estabelecer procedimentos de verificação
Estabelecer processos, a efetuar regularmente, para verificar que as medidas referidas nos princípios de 1 a 5 funcionam eficazmente

Criar sistema de registo para todos os controlos efetuados
Elaboração de documentos e registos adequados à natureza e dimensão das empresas, a fim de demonstrar a aplicação eficaz das medidas referidas nos princípios 1 a 6. 

Cuidados da água para o consumo humano
Tratamento de água
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