INAPEM visitou as instalações da fábrica de água mineral em Luanda, diz estar pronta para receber o selo feito em Angola.
Localizada no município de Tatatona, a Hydrobel Lda, responsável pela produção de água filtrada e galão de 18L, recebeu ontem, nas suas instalações, a equipa técnica do INAPEM, liderada pelo seu gestor máximo, João Nkosi, para averiguar as condições técnicas para que esta possa concorrer a adesão ao Serviço Feito em Angola.
A Hydrobel possui uma capacidade instalada de produção, de 8 a 9 milhões de litros de água mineral por mês, numa área de 4 mil m2, e contou com um investimento inicial de 1,5 milhão de dólares norte americanos.
Esta unidade emprega 22 pessoas. A água Hydrobel, já chega a todo o território nacional, não obstante as dificuldades que se tem enfrentando, em levar o produto para a região leste do país.
A empresa manifestou o interesse de aderir ao selo Feito em Angola já nos próximos dias, estando já em posse dos formulários para submeter a respectiva candidatura do processo de adesão.